A Lexly usa os cookies para que você tenha a melhor experiência possível ao visitar o nosso site. Para entender melhor sobre como utilizamos essas informações, click no botão abaixo.
São os cookies que permitem a navegação pelo site, usando apenas os recursos essenciais. Esses cookies não guardam quaisquer informações sobre você, portanto, não podem ser usados para ações de comunicação ou para lembrar as suas preferências no site.
Estes cookies coletam informações sobre como você usa o nosso site, por exemplo, quais páginas visitou ou se há algum erro. Estes cookies não coletam informações que possam identificar uma pessoa. Toda a informação coletada é realizada de forma codificada, anônima e somente usada para ajudar a melhorar a forma como o nosso site funciona, entender o que interessa aos nossos usuários e medir a eficácia da nossa comunicação.
São os cookies onde verificamos as suas preferências de compras e como podemos te ajudar com anúncios personalizados e com base nos seus interesses, que são verificados a partir do seu padrão de compra.
Política de Cookies
A LEXLY, respeita a sua privacidade e seus dados pessoais e em cumprimento às leis em vigor e por meio desta Política de Cookies que é parte integrante da sua Política de Privacidade, descreve como suas informações e dados pessoais são tratados, bem como os seus direitos como Titular. Em caso de dúvidas nosso Encarregado de dados está à disposição para todos os esclarecimentos necessários no endereço eletrônico disponível ao final deste documento.
Use the button below to change the settings.
Sobre Cookies
Utilizamos cookies para que nosso website e nossos serviços digitais funcionem da melhor forma. Alguns para que as funcionalidades estejam corretas e outros para aprimorar o entendimento sobre como nosso website é utilizado pelas pessoas e tem outros tipos de cookies que oferecem um serviço mais relevante baseado na navegação de quem nos visita.
Cookie é um pequeno arquivo de texto salvo direto no seu navegador, seja qual for o seu dispositivo (computador, telefone celular, tablet).
Você escolhe quais as categorias de cookies você permitirá que utilizemos:
Garantir uma visita segura no nosso site;
Entregar corretamente os produtos e serviços para os nossos clientes;
Gerenciar nossas informações de marketing e personalizar a sua experiência conosco.
Analizar como o nosso site é utilizado por quem nos visita;
Garantir que todo o nosso conteúdo está sendo apresentado e visto da melhor forma possível para cada visitante.
Quais os tipos de Cookies utilizamos?
Nosso maior objetivo é a transparência. Queremos oferecer acesso fácil às informações sobre quais cookies utilizamos e como trabalhamos com eles. Escolhemos agrupar nossos cookies em três categorias de fácil entendimento:
Necessários
São os cookies obrigatórios para que o site e os serviços digitais funcionem corretamente e de forma segura. Por serem obrigatórios, não será possível escolher sobre estes no nosso site. Se você escolher desativar estes cookies diretamente no seu navegador, saiba que algumas funcionalidades do site não funcionarão.
Análise e Desenvolvimento de Produtos
Esses cookies nos permitem desenvolver e aprimorar o nosso site com base nas informações e estatísticas de como o nosso site é utilizado pelos visitantes. Coletamos informações sobre número de visitas, quais páginas são mais visitadas, quais produtos do site são mais ou menos acessados.
Marketing
Utilizamos esse tipo de cookie para personalizar a experiência de cada visitante de acordo com a sua navegação, o que utilizamos também para publicidade dos nossos serviços. Para tanto, contamos com a ajuda de terceiros que são nossos parceiros como o Facebook (Meta) e o Google. Nosso objetivo é nos comunicar de forma fácil e relevante com todas as pessoas, oferecendo produtos e serviços que sejam realmente relevantes.
Você pode controlar como os cookies são utilizados no seu navegador
Facilitamos como fazer suas próprias configurações de cookies nos principais navegadores. Ao ajustar as configurações de cookies, você decide se deseja permitir cookies vinculados a análises, desenvolvimento de produtos e marketing. Você pode alterar suas escolhas a qualquer momento. Lembrando que os cookies classificados como necessários não podem ser excluídos, mas você consegue configurar melhor no seu próprio navegador.
No seu próprio navegador, você pode escolher entre limpar os cookies já existentes ou prevenir que novos cookies sejam salvos. Os navegadores também oferecem um tipo de navegação anônima, onde os cookies são automaticamente apagados quando o site é fechado.
Veja abaixo alguns dos principais navegadores. Os links levam diretamente para uma sessão de ajuda.
Deixamos claro que grande parte dos nossos serviços depende dos cookies para funcionar corretamente. Desabilitar ou bloquear cookies necessários ou obrigatórios significa que os serviços não funcionarão.
Dúvidas?
É sempre muito bom receber uma mensagem, dúvidas, críticas e elogios sempre são bem vindos e tratados da melhor forma por toda a nossa equipe. Por isso, sempre que precisar saber sobre seus dados, entre em contato com o nosso Encarregado de Dados (DPO):
Advogado com larga experiência em diversas áreas do Direito, com destaque nas áreas cíveis e trabalhista, com exemplar currículo de casos litigiosos bem-sucedidos e vasto conhecimento nas áreas de controladoria e administração inerentes à um escritório de advocacia. Histórico comprovado de sucesso em arbitragem e negociação de acordos.
Explanação sobre o processo jurídico a cada cliente, respondendo a perguntas para reduzir preocupações especialização em diversas áreas do Direito para melhor aconselhar e defender clientes, rastreando e pesquisando precedentes jurídicos e legislações; Desenvolvimento de estratégias litigiosas detalhadas para cada caso. Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas; Representação de clientes perante tribunais em debate oral, construindo narrativas favoráveis e honestas em torno das provas e fatos apresentados. Preparo de documentos articulando os objetivos dos clientes dentro dos limites das leis aplicáveis, Elaboração de relatórios e gerenciamento de produtividade da equipe técnica; Flexibilização no atendimento online aos clientes; Definição de modelo de gestão baseado em um sistema de pontuação, mostrando ao colaborador seu desempenho atual e pretérito, dando-lhe uma ideia real de produção, motivando-o e aumentando os resultados reais do escritório; Desenhar o fluxo de trabalho do escritório, criando listas de tarefas para cada setor; Definir um sistema de pontuação por tarefas, baseado em parâmetros predefinidos gerando ganho ou perda de pontuação; E por último e não menos importante, proporcionar um ambiente laboral salutar e produtivo com a consequente redução de custos evitáveis com boas e modernas práticas.
Advogado registrado com situação regular na OAB sob número de inscrição 9457, no estado de MA. Verificado em 13/06/2022.